Reencarnação (Parte 1)


urandir, urandir fernandes, urandir oliveira, ufo, ufologo urandir, pesquisadores de dakila, dakila, dakila pesquisas, reencarnacao, processo reencarnatorio, deus, jesus, espirito,

A Reencarnação

A reencarnação é o mesmo espírito habitando corpos “supostamente” diferentes. Ou seja, a vida sempre continua… A matéria se desfaz, pois foi programada para isto (tivemos os cromossomos 2 e 3 modificados na criação feita pelos Anunnakis), mas não era para ser desta forma…

Os próprios Anunnakis vivem eternamente, e tiveram o receio de que ao longo dos anos a criação acabasse superando o criador.

Eles programaram para que a humanidade tivesse no máximo 120 anos de vida.

A Associação Dakila Pesquisas (liderada por Urandir Fernandes de Oliveira) já se atentou a esta informação, e já descobriu como prolongar a vida na Terra. Inicialmente estão testando neles para verificarem a eficácia e todos os efeitos, para depois passar tudo para a população.

Como ocorre o processo da Reencarnação?

 Quando um espermatozoide inicia sua “corrida”, ele já tem vida e inteligência (instinto/padrão original), assim como o óvulo (hoje já comprovou que é o óvulo que “escolhe” o espermatozoide).

A questão é que há vida de ambos os lados, e acontece uma “fusão”.

Nesta fusão o espírito se “faz” com duas polaridades (ondas moduladoras positiva e negativa, que se entrelaçam e ficam entrelaçadas a vida toda). Gera-se assim o corpo. E a partir daí vem todo o restante da criação, da multiplicação celular, já com a personalidade e tudo mais.

Como o “espírito” fica sabendo do exato momento?

urandir, urandir ufo, ufo, espiritismo, religiao, reencarnacao, deus, jesus, espirito, vida apos a morte, a vida continua, vida, morte, paraiso, inferno, terraEles ficam o tempo todo “observando” os casais. E de acordo com a programação desse espírito, “escolhe” o casal que trará certo desenvolvimento evolutivo a ele, de acordo com a sincronicidade do casal e deste espírito.  Escolhem o casal que através da combinação genética e da experiência de vida, irão proporcionar a evolução necessária durante a passagem deles pelo Planeta Terra.

Muitos casais não ficam juntos “para sempre”, só ficam juntos até que cumpra o prazo do compromisso deles juntos, ou juntos com os seus filhos.

No caso de gêmeos, eles já encarnam com compromissos paralelos, e assim há uma programação em toda a parte genética. Assim tudo tem uma sincronicidade, seja espiritual ou universal para que tudo isto aconteça.

Vamos desmistificar todas as teorias existentes em torno da “vida após a morte” e da “reencarnação” juntos.

Conheça Dakila Pesquisas e se inscreva nas nossas redes sociais.

Através delas você ficará sempre informado do lado oculto do conhecimento…

Daqueles detalhes que não quiseram te contar.

Busque Conhecimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *