Kion Cosmetics inaugura loja no shopping Campo Grande MS


Os produtos veganos da Kion Cosmectics, marca da indústria Brazilian Kimberlite Clay já podem ser encontrados no shopping Campo Grande, capital sul-matogrossense.  A inauguração do quiosque ocorreu na terça-feira dia 9 de abril, reunindo a imprensa e convidados. Este é o segundo quiosque da Kion no Brasil, o primeiro está no piso Moema do shopping Ibirapuera em São Paulo.

A Kions Cosmetics está investindo no Brasil depois de se destacar nos mercados mundiais, como Nova Iorque, Londres, Dubai. A argila vermelha de kimberlito do Brasil é a principal matéria prima dos produtos, extraída das jazidas da empresa no Mato Grosso do Sul.

Todos os produtos da Kion são desenvolvidos a partir da argila com ativos para cada linha. A marca possui grande variedade de produtos faciais, corporais e capilares, com tecnologia inovadora e eficaz para a redução de rugas, clareamento, limpeza, hidratação e redução de medidas. Não são feitos testes em animais.

A marca também possui a linha Kion Care, uma linha mais popular porém com a mesma eficácia. Testes clínicos realizados com as linhas de cosméticos Kion pelo Instituto Kosmoscience confirmam o aumento na firmeza da pele e clareamento de manchas faciais em 85% dos participantes, e maior controle da oleosidade e redução significativa de rugas e linhas de expressão em 100% dos participantes da pesquisa após um mês de uso.

Criada há apenas três anos, a Kion Consmetics ganhou notoriedade pela eficácia de seus produtos, sendo que a argila vermelha de kimberlito possui mais de 100 minerais, o que a diferencia dos demais produtos similares. Conforme Alan Oliveira, diretor da empresa, a meta agora é conquistar o mercado brasileiro.

No próximo dia 20 de julho, a Kion Cosmectcis receberá a premiação em inovação tecnológica no Castelo de Caras, em Nova Iorque, concedida pela Internacional Business Magazine, o troféu de Winner 2019. Essa premiação apresenta cases de sucesso para empreendedores em diversas áreas.  Mais uma grande conquista para a jovem empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *