Você Conversaria com um Extraterrestre?


urandir, urandir oliveira, urandir fernandes, ovni, ufologia, ufo br, paranormalidade, extraterrestres, seres de outros planetas, et, conversar com seres, conversar com extraterrestres

Todos que já conseguiram conversar com seres extraterrestres tem algumas coisas em comum. Possuem uma atividade cerebral significamente acentuada e controlada. São pessoas que tem em média 30 ciclos/hertz por segundo, isto por possuírem uma atividade cerebral bastante elevada. Como consequência, são muito agitadas, inquietas, fazem várias coisas ao mesmo tempo, tem um ritmo muito acelerado… são diferentes das pessoas tidas como comuns (aquelas que possuem uma atividade cerebral que varia em média 14 ciclos,hertz/segundo).

Estas pessoas “comuns” não despertam interesse nas raças que vem nos visitar. Pois o “comum” possui uma mente muito parada, são lerdos, acomodados, submissos ao sistema e as leis criadas pelo homem (dogmas, pré conceitos, paradigmas). São facilmente influenciáveis e acreditam em tudo. Resumindo, são pessoas que não tem uma personalidade muito forte, não possuem uma vontade própria, não acreditam muito em si, não tem uma opinião formada sobre as coisas,  não são determinadas.

Então por qual motivo as inteligencias de outros planetas teriam interesse em entrar em contato com elas? O que teriam para acrescentar para o restante da humanidade? Nada… só pensariam em si e seriam facilmente corrompidas na primeira oportunidade que surgisse.

Já as pessoas que são mais aceleradas, mais ativas, são mais determinadas, mais ousadas, destemidas, conseguem enxergar a realidade de uma forma diferente… não desistem em hipótese alguma até que o seu objetivo seja alcançado, e definitivamente não aceitam conceitos arcaicos que só aprisionam e geram uma venda mental em toda a humanidade.

Elas são diferentes, pensam diferente.

Se você se identificou e enquadra neste perfil, precisa prestar atenção em outras coisas…

Você tem o costume de sonhar que esta voando, tem a temperatura da mão muito fria ou muito quente, sente constantemente uma sensação de vazio, uma vontade de chorar sem motivo algum, sente uma tristeza profunda… como se faltasse um pedaço seu?

Então você é um forte candidato para conversar com seres de outros planetas! Pois você não se enquadra no padrão social da humanidade.

Te aconselho procurar um grupo que já pesquisa e conversa de forma física com estas civilizações que estão ai a muito tempo, há milênios… São poucos grupos no mundo que tem a felicidade de manter contato de forma verbal, possibilitando que tudo seja gravado e filmado.

Isto para que ambas as partes saibam o que tem que fazer e você saiba qual o seu compromisso no mundo… com isto terá a garantia que não foi uma criação da sua mente.

Ao encontrar um grupo que te acolha e te acrescente, eles saberão te auxiliar sobre o próximo passo até que estabeleça a conversação com eles.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida envie um e-mail para pergunte@urandir.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *