Transformação do Governo Mundial – A Pobreza e a Miséria não foi feita para o homem!


Estamos passando por um processo de transformação do governo mundial. Todos os governantes que viveram anos na mentira, estão vendo as suas “máscaras caírem”. Porém, todos não passam de meros laranjas das pessoas que comandam o sistema interno, o sistema oculto. Se está ocorrendo todas estas manobras no mundo inteiro, algum objetivo eles têm por trás desta limpeza que está ocorrendo.

Se todos soubessem que a “cartilha” sempre será cumprida não importa quem estija no “comando” (pois todos são liderados por um sistema oculto) talvez não discutissem tanto sobre política.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, manipulacao do governo, sistema alternativo, governo oculto, governantes, mundial, mafia, sistema economico, dakila pesquisas, dignidade, pobreza, miseria

Será que esta desestabilização política já não é um “teatro” se formando para que criem um único governo mundial com uma única moeda e apenas com um líder religioso?

Eles possuem está pretensão. Este é o protocolo da nova ordem mundial.

Todos os anos só vemos crescer o número de populações carentes, que não tem nem o básico para a sobrevivência, muitos ainda morrem de fome, enquanto existe a riqueza exorbitante na mão de uns.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, dakila pesquisas, pobreza, miseria, opressao, governo, governo oculto, dignidade, alimentacao, ziguratz

Pode ter certeza que a pobreza e a miséria não foi feita para o homem, todos tem que viver com dignidade. O sofrimento e a opressão que a sociedade vive, é resultado da inércia e da covardia dos governantes que tem como objetivo manter uma classe pobre para que eles tirem proveito da situação, da miséria, das dificuldades, do trabalho braçal, do trabalho praticamente escravo das pessoas. Eles controlam todo o sistema econômico para que poucas pessoas tenham muito dinheiro. Já as pessoas que optam por não entrar no jogo deles, nunca terão uma oportunidade na vida. Enquanto tivermos estes governantes, boa parte da população vai continuar na miséria e sempre existirá um pequeno círculo de pessoas que vive na riqueza.

Raramente surge um caso de alguém que consegue se destacar mesmo diante destas circunstâncias (sem a permissão ou sem entrar no jogo deles). Mas quando surge eles matam, eliminam ou inventam uma multa, taxa altíssima e a aplicam sem motivo algum. Tudo para prejudicar a vida de milhares de empresários que optam por não entrar no jogo deles.

Este é o sistema que nós enfrentamos no mundo inteiro. É uma máfia mundial. Não acontece só no Brasil, nos EUA, isto é MUNDIAL. Os nossos governos são meros laranjas das pessoas que comandam o sistema interno, o sistema oculto.

Urandir Fernandes de Oliveira - ufo, dakila pesquisas, ziguratz, bem estar, prolongamento de vida, alimentacao saudavel, saude, atividade fisica, viva mais, tecnologia, arqueologia, astronomia, ciencia...

A Associação Dakila Pesquisas liderada por Urandir Fernandes de Oliveira sabe de todas as manobras que ocorrem, e por isto estão se destacando ao ficarem livres do sistema.

Já produzem o seu próprio alimento, possuem um reservatório de água próprio, diversas tecnologias ligadas a saúde (já tiveram vários casos de cura do câncer, Parkinson, Alzheimer, etc.), já descobriram como parar o processo de envelhecimento (já pode-se perceber isto em muitas pessoas do grupo), possuem o próprio sistema econômico… enfim, dependem muito pouco do sistema “de fora”, e daqui a pouco não vão depender nada deles.

A intenção da Associação não é brigar com ninguém e nem com nenhum governo. Só querem que todos vivam com dignidade. Querem ver todas as pessoas bem e felizes.

Então se você, seus amigos, parentes quiserem fazer a diferença com este grupo, estão convidados. Conheça o site www.dakila.com.br

São 3.500 associados ativos, e quase 400 mil pessoas que os acompanham no mundo inteiro.

Estão criando um sistema que é só deles, para terem a própria independência em todos os setores.

Podemos encontrar em Dakila Pesquisas profissionais de todas as áreas, e unindo a vasta carga de conhecimento de cada um, criaram o seu próprio sistema econômico. Isto para não ficarem mais submetidos e nem serem massacrados pelas imposições do “sistema”.

O governo mundial tem a população a milênios como massa de manobra, ou melhor, como verdadeiros “cordeirinhos”.

Os Associados de Dakila liderado por Urandir Fernandes de Oliveira não querem isto para eles, e acreditam que todos já estejam cansados de serem conduzidos da forma que são.

Com isto, eles têm muito orgulho em dizer ao mundo que já estão bastante antecipados nesta área, estão rumo a própria independência.

Então se você também pensa como eles, também pensa DIFERENTE, procure o  núcleo mais próximo de você.

Acesse o site www.dakila.com.br, clique na aba que está escrito “Núcleos’ e verá um mapa de todos os locais onde a associação possui um escritório. Aperte em cima do estado onde você mora e entre em contato com um dos coordenadores. Eles te dirão quais os próximos passos para conhecer o grupo, e participar de uma de suas atividades.

Pense DIFERENTE, faça a DIFERENÇA!

Compartilhe !

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>